Delegação que representará Pinda nos JORI será apresentada oficialmente

Pindamonhangaba participa de 9 a 13 de agosto, dos Jogos Regionais do Idoso, em São Sebastião. No total, 101 atletas representarão a cidade na competição e a apresentação da delegação de Pinda será realizada, oficialmente, nesta quinta-feira (3), às 18 horas, na sala de ginástica do CE “João do Pulo”.
Na ocasião, o prefeito Isael Domingues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Cláudia Domingues e patrocinadores conhecerão os atletas da melhor idade que representarão a cidade nas 12 modalidades que Pindamonhangaba vai disputar nesta edição dos Jogos: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
Após a apresentação oficial das equipes, será realizada uma reunião técnica entre atletas e comissão.
Os Jogos Regionais do Idoso são uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e, em Pindamonhangaba, contam com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do município.
Na manhã de terça-feira (1), os atletas participaram do exame médico, no GE Juca Moreira e receberam suas camisetas oficiais, das mãos do secretário de Esporte, Everton Chinaqui, do diretor de Esportes Antonio Macedo e do diretor de Lazer, João Roberto.

  • Secretário e diretores da Semelp realizaram entrega simbólica de camisetas para os atletas Ilse, Nair, Aurelio e Osmar (Mazinho), todos do vôlei adaptado, acima de 70 anos