Departamento de Cultura promove ‘Tira Dúvidas’ sobre “Linguagens Artísticas”

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***

O Departamento de Cultura de Pindamonhangaba promoverá um “Plantão de Dúvidas” (atendimento individual) sobre o edital “Linguagens Artísticas – ProAC Municípios FMAPC” na próxima quarta-feira (10), das 13 às 16h30, e na quinta-feira (11), das 8 às 12 horas, com Humberto Meratti, no Palacete 10 de Julho. Já o atendimento em grupo sobre o edital acontece na quarta (10), às 19 horas.
O prazo de inscrição para o edital vai até o dia 14 de outubro, às 23h59, e deve ser feito pelo site www.pindamonhanaqaba.sp.gov.br. O programa apoiará iniciativas culturais nos mais diversos segmentos como: teatro, dança, música, pesquisas, entre outros. O edital selecionará dez projetos que buscam o fortalecimento das expressões artísticas e culturais, com o valor de R$ 25 mil destinado a cada projeto.
Poderão se habilitar para os projetos todas as pessoas que comprovem domicílio há mais de dois anos em Pindamonhangaba. Os projetos poderão ser realizados em espaços independentes, em equipamentos públicos ou em plataformas virtuais. Para agendar o atendimento, é preciso ligar para um dos telefones: 3642-1080/ 3643-2690.