Desfiles em comemoração ao “Dia da Independência” começam em Moreira César

Moreira César abre, nesta quarta-feira (6), as comemorações ao “Dia da Independência” do Brasil, a partir das 8 horas, com o hasteamento das bandeiras, seguido pelo desfile cívico-militar, na avenida das Margaridas, no Vale das Acácias, em Moreira César. A Corporação Musical Euterpe será responsável pelos hinos Nacional e Municipal, do hasteamento, e abrirá o desfile.
Participam do desfile as seguintes instituições: Corporação Musical Euterpe, Escola Estadual Professora Eunice Bueno Romeiro, Fanfarra do CEU das Artes, Rede Municipal de Ensino, Secretaria de Esportes e Lazer, Cefi Art Toledo, Centro Educacional Sesi 387, Grupo Escoteiro Levi, Projeto Jataí – Camerata Jovem, Cia de Dança Lago do Cisne, Escola Estadual Professor Rubens Zamith, Associação Terapia e Lazer, Projeto Parceiros do Amanhã, 2º Batalhão de Engenharia e Combate “Borba Gato”, 11ª e 12ª Cias de Engenharia de Combate Leve e Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba.
Dia da Independência
Na quinta-feira, dia 7 de setembro, as comemorações começam às 8 horas no obelisco da praça Monsenhor Marcondes, com o hasteamento das bandeiras e homenagem aos pindamonhangabenses membros da Guarda de Honra que participaram do Grito da Independência, ao lado de Dom Pedro I. Hasteamento e homenagem ocorrerão ao som dos hinos Nacional e Municipal, entoados pela Corporação Musical Euterpe, que abrirá o desfile, a partir das 9 horas, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.
Participam do desfile, no dia 7 de setembro, as seguintes instituições: Corporação Musical Euterpe, Fanfarra do CEU das Artes, Fanfarra da Escola Estadual Eunice Bueno Romeiro, Rede Municipal de Ensino, Secretaria de Esportes e Lazer, Augusta e Respeitável Loja Simbólica Harmonia e Trabalho, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Adventista do Sétimo Dia, 2ª Companhia de Polícia Militar do Estado de São Paulo, 2º BE Cmb Batalhão Borba Gato, 11ª e 12ª Cia de Engenharia de Combate Leve e Corpo de Bombeiros de Pindamonhangaba.

  • Desfiles acontecerão em Moreira César e no centro de Pinda