Detran leiloa 230 veículos apreendidos na região

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) vai leiloar entre esta quarta-feira (31) e sexta-feira (2), 230 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Lorena.
Inicialmente, será realizado um leilão online com 197 veículos sem direito à documentação, destinados a desmonte para revenda das autopeças. Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável, em www.borgesleiloes.com.br. O fechamento dos lotes acontece nesta quarta-feira, a partir das 10 horas.
Nesses casos, esses lotes só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.SP.
Os demais 33 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.
Esse leilão será realizado simultaneamente nas formas presencial e online, sexta-feira (2) a partir das 13 horas. Os lances ocorrerão no site do leiloeiro responsável (www.borgesleiloes.com.br) e na avenida Tomaz Alves de Figueredo, 690, Cidade Industrial, em Lorena.
Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Imagens: Divulgação
  • Moto Honda NXR 150, ano 2014 será leiloada com direito à documentação e lance inicial de R$ 3.000