Detran leiloa 643 veículos apreendidos no Vale do Paraíba

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloará, no sábado (24), 643 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em São José dos Campos. Do total, 203 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.
O leilão será realizado simultaneamente nas formas presencial e online, a partir das 10 horas. Os lances ocorrerão no site do leiloeiro responsável www.satoleiloes.com.br e no pátio União, (rua José Estácio do Nascimento, 400, Jardim Limoeiro, São José dos Campos).
Pessoas físicas podem arrematar apenas veículos com documentação e o pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento.

Desmanche
Os demais 440 veículos serão destinados a desmonte para revenda das autopeças e reciclagem para reaproveitamento do metal e serão leiloados de forma online (também emwww.satoleiloes.com.br) entre os dias 26 e 30 de junho.
Nesses casos, esses lotes só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran.SP.