Dezoito mil pessoas participaram da chegada do “Papai Noel” no Pátio Pinda

“É o quarto ‘Papai Noel’ que já vi na vida”, disse a pequena Sofia Andrade, de 4 anos.

“Eu adoro ver o ‘Papai Noel’ e ganhar brinquedos todo ano!”, disparou João Pedro Costa, de 5 anos.

O “Bom Velhinho” chegou em grande estilo e como manda o figurino: com gorro, blusão e calças vermelhas. Luvas brancas. Cintos e botas pretas. E de helicóptero para a alegria da garotada, que aguardava ansiosa por mais uma chegada do “Papai Noel”.

Sua chegada foi no último domingo (5) no Shopping Pátio Pinda – onde as crianças puderam contar com brinquedos infláveis, algodão doce, pipoca, caricaturas, pintura em rosto, corais, show infantil e mutirão da saúde – atrações gratuitas.
De acordo com os organizadores do evento, aproximadamente 18 mil pessoas estiveram no local.

O “Papai Noel” ficará em seu trono no Centro de Compras até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado. Para crianças que queiram tirar fotos com ele o atendimento é das 14 às 21horas; aos domingos: das 14 às 20 horas; e no dia 24 de dezembro, das 10 às 18 horas.

Além da chegada do “Bom Velhinho”, houve a inauguração da decoração natalina com a temática “Parque do Noel”. Em um espaço de 240m², o local possui um carrossel, uma roda-gigante de 7 metros de altura, um urso de pelúcia gigante (3 metros) e uma árvore de natal de 8 metros. Tudo para alegrar crianças, que como a Sofia e o João Pedro, acreditam na magia do Natal.