“Dia das Crianças” leva centenas de pessoas para o ‘João do Pulo’

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

Na sexta-feira (12), centenas de crianças festejaram o “Dia das Crianças”, no Centro Esportivo ‘João do Pulo’. A comemoração foi promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (Semelp).
A recreação no “João do Pulo” contou com as atividades: minivôlei, futebol, tênis de mesa, oficina de pipas, jogos de mesa, modelagem de balão, zumba kids, brincadeiras tradicionais, unhas artísticas, maquiagem no rosto, brinquedos infláveis e piscina. Houve também apresentações artísticas como a peça de teatro “Todos contra o Aedes aegypti” que buscou reforçar a conscientização no combate do mosquito transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika vírus.
“As atividades recreativas no município são importantes para socialização e integração da nossa população, levando assim mais alegria e divertimento para as crianças e famílias da nossa cidade”, afirma o secretário de Esportes, professor Everton Chinaqui.
No domingo (21), é a vez das crianças de Moreira César receberem a recreação no Centro Esportivo “Zito”, a partir das 14 horas. As brincadeiras serão as mesmas que foram promovidas no “João Pulo”, haverá também a peça de teatro. Crianças do distrito e de toda a cidade estão convidadas a participar deste grande evento.

  • Criançada se divertiu com a programação da última sexta-feira (12)
  • O evento comemorativo contou com brinquedos para os pequenos
  • Responsáveis acompanharam as atividades ao lado das crianças