“Dia dos Namorados” tem show de cover do Elvis Presley no Shopping Pátio Pinda

O “Dia dos Namorados” está chegando e o Shopping Pátio Pinda não deixarÁ a data passar em branco. Para celebrar a ocasião, o centro de compras preparou uma programação repleta de músicas de derreter o coração dos apaixonados.
Nesta quarta-feira (12), quem visita o centro de compras é Elvis Presley. O cantor será interpretado por Dalizio Moura, o cover oficial do Elvis no Brasil. Dalizio cantará os maiores sucessos românticos do “Rei do Rock”. A apresentação acontece na Praça de Alimentação do shopping, às 19h30.
Dalizio Moura é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises, Inc. EPE, empresa americana que controla todos os direitos autorais da marca Elvis Presley, como cover oficial do artista. Na apresentação, o público relembrará sucessos que marcaram a carreira do Rei do Rock, como “Always OnMyMind”, “Love Me Tender”, “SuspiciousMinds” e “Can´t Help Falling in Love”. Há mais de 18 anos, Dalizio Moura interpreta canções dos períodos mais emblemáticos da carreira do cantor norte-americano e já participou de festivais no Brasil e na Europa. Além de fazer shows, Dalizio também possui uma coleção de mais de 1,5 mil objetos do ídolo e é Presidente do Elvis Forever Fan Club Sorocaba.
Promoção
Até quinta-feira (13), o shopping está com a promoção do período. A partir de R$200 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha uma linda almofada retrô. Para retirar o brinde é preciso levar os comprovantes de compra até o balcão, localizado próximo à loja da Hering, das 13 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 13 às 22 horas, aos domingos e feriados. É possível retirar uma almofada por CPF.

  • Exibição do cover oficial do Elvis no Brasil começará às 19h30