Editorial : Difusão cultural

Dar oportunidade para profissionais de arte e cultura apresentarem seus trabalhos que possam contribuir para as manifestações artísticas do município. Esta é a principal finalidade do Chamamento Público que está com inscrições abertas em Pindamonhangaba.

Disponível no site da prefeitura, o edital contém todas as informações referentes aos critérios de seleção, bem como ao período de inscrições: que é até o dia 1º de março de 2020.

De acordo com informações da secretaria de Cultura e Turismo, após o encerramento e recebimento das inscrições, uma comissão analisará toda a documentação e somente após a divulgação dos habilitados, é que haverá o sorteio e a divulgação das modalidades e sua respectiva ordem.

Os artistas podem fazer sua inscrição para apresentações nas modalidades artes cênicas, cenografia, arte circense, arte musical, grupos folclóricos, técnicas de som e luz e oficinas culturais.

Muito bom saber que o município segue empenhado em cumprir as propostas de difusão e de formação cultural, principalmente, nos espaços públicos de Pindamonhangaba!