Diretora de ensino e escola de Pinda recebem comenda especial do Estado

A dirigente regional de ensino de Pindamonhangaba, Gicele de Paiva Giudice, e a Escola Estadual Professora Ismênia Monteiro de Oliveira, receberam, na semana passada, uma comenda especial do Governo do Estado de São Paulo.
No caso de Gicele, a honraria entregue pelo secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, foi a Ordem do Mérito MMDC da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que visa homenagear pessoas que “por seus relevantes serviços prestados, tenham se tornado dignas de especial distinção”.
Gicele destaca que o prêmio é compartilhado com sua equipe, enfatizando a dedicação e o empenho dos profissionais com a educação. “Sem essa equipe a conquista do prêmio não seria possível”, afirmou.
Já a diretora da escola Ismênia Monteiro de Oliveira, Cristina Aparecida Nogueira, salientou a importância da homenagem: “Para nós, isso é o reconhecimento de muito trabalho e compromisso de toda a equipe em prol de uma escola de qualidade. E que, ainda mais no Ensino Integral, promove a aprendizagem juntamente com o projeto de vida dos alunos”.

  • A dirigente de ensino Gicele de Paiva Giudice, ao lado do secretário de estado da Educação, José Renato Nalini; da diretora da EE Ismênia, Cristina Aparecida Nogueira; e do vice-diretor Odair Aparecido dos Santos