Distrito Industrial Água Preta recebe pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando a pavimentação asfáltica da avenida Arthur dos Santos, junto ao Distrito Industrial Água Preta e ao lado do bairro Parque da Palmeiras. A ação vem sendo realizada com parceria junto ao empreendimento Bosque da Imperatriz onde a empresa ofereceu mão de obra e maquinário e a Prefeitura, através da Usina de Asfalto, forneceu o material, sendo pavimentado um total de 360 metros.
“Nosso principal objetivo é valorizar os distritos industriais, pensando já no pós pandemia e em proporcionar uma melhor estrutura para as empresas e futuros investidores. Recentemente promovemos uma série de melhorias no Distrito Dutra e agora estamos atuando no bairro Água Preta”, afirmou o secretário e vice-prefeito Ricardo Piorino.
Com a pavimentação asfáltica em conclusão na sexta-feira (13), o acesso às empresas do Distrito Industrial torna-se mais seguro garantindo melhor trafegabilidade para os veículos fazerem a logística nas empresas desta região.
Através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, a prefeitura retomou em julho o programa de modernização do pavimento asfáltico com ações de pavimentação e também de recapeamento.
Diversos locais já receberam as melhorias como trecho da Theodorico Cavalcante (Boa Vista) e Joaquim Antônio Ribeiro (Santa Luzia) e outros pontos que estão programados para receber a melhoria como: ruas Dino Bueno (Centro), Álvaro Pinto Madureira (Jardim Resende), rua Dr. Octávio Oscar Campelo de Souza (Parque das Nações), todo entorno da Praça do Vale das Acácias e em diversos outros bairros como Araretama, Distrito de Moreira César e estradas da zona rural.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação