Editorial : Diversão e solidariedade

Mais um fim de semana com bastante atividade em Pindamonhangaba. No sábado (3) haverá diversos eventos esportivos, entre eles a Liga Paulistana de Handebol para as equipes Cadete masculina e feminina, no ginásio de Esportes do Cidade Nova, a partir das 12 horas. No mesmo dia, ocorrerá a Liga Sorocabana de Voleibol – Infantojuvenil Masculino, no ginásio de Esportes Juca Moreira, às 14 horas.

Além disso, todo sábado tem aula gratuita de zumba no Parque da Cidade, a partir das 9 horas.
Para quem busca recolocação profissional ou melhorias no emprego, o sábado também será de oportunidades: acontecerá em Moreira Cesar, a 1ª Feira StartUp Profissional, com palestras sobre “Marketing pessoal” e “Como deixar o seu currículo mais atraente”, entre outros. Além de muita descontração com peças teatrais. Será das 12 às 17 horas, no Recinto São Vito.

A Festa Junina do SOS que começou na quinta, (1º/6) segue até o domingo (4), retornando novamente no próximo fim de semana.

O domingo ainda será de mais solidariedade, pois a Apae promoverá a “Feijoada Solidária” para arrecadar fundos para a instituição. Basta escolher a alternativa que mais combina com sua família.