Diversas atividades para o bem-estar são oferecidas à população

Colaborou com o texto Jennifer Gonçalves
A Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba) abre vagas para turma do Programa “Medida Certa”. As aulas são no Centro Esportivo do Araretama, das 7 às 8 horas, e acontecem nas terças, quintas e sextas-feiras.
O Programa Medida Certa consiste em ginásticas funcionais, com o objetivo de melhorar o condicionamento físico dos participantes. As aulas no Araretama são ministradas pela professora Maria Aparecida Altamiro Resende, a Professora Ci-dinha.
As inscrições devem ser feitas no Centro Esportivo do Araretama, e é necessária a apresentação de atestado médico e de duas fotos 3×4. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3643-1400.
Já o Bosque da Princesa, a partir de terça-feira (13), passa a ser mais um polo de atendimento do Programa “Viva Melhor”. O projeto também é realizado atualmente no Parque da Cidade, e busca levar qualidade de vida, aliando a saúde física e mental. São desenvolvidas atividades como dança terapêutica, Tai Chi Pai Lin, caminhada meditativa, entre outras.
Para participar, é preciso ter acima de 18 anos e não é necessário fazer inscrição. As dinâmicas serão desenvolvidas toda terça-feira, das 9h às 10h30, com a professora Ana Paula Beraldo.

  • Alunos do projeto Viva Melhor durante dinâmicas no Parque da Cidade