Diversos pontos da cidade recebem obras de reparo

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou diversas obras de reparo pela cidade, entre elas: pintura do centro comunitário do Cidade Jardim, pintura da hospedaria, assentamento de novos bancos no Parque da Cidade e os últimos reparos do prédio do COI.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli, a pintura das áreas internas e externas no centro comunitário do Cidade Jardim foi realizada e a obra já teve conclusão. No Parque da Cidade, houve reparos de alvenaria e na pintura da hospedaria, um banheiro adaptado, grades nas janelas e portas, além de assentamento de bancos próximo à pista de pump track, para que haja maior conforto daqueles que utilizam o espaço. O prédio que sediará o COI recebeu também os últimos reparos na segurança com a instalação de porta blindada, colocação de vidro e pergolado na área interna e um portão para controle de acesso.
Todas as obras realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos de Pindamonhangaba passam por vistoria técnica e supervisão.