Doador anônimo já entregou mais de 2 toneladas de arroz

Desde o início da pandemia, o Fundo Social de Solidariedade mobilizou a comunidade de Pindamonhangaba para realizar doações visando socorrer famílias carentes do município. Através da campanha “Uma mão lava a outra”, diversas empresas e pessoas físicas fizeram suas ofertas através de gêneros alimentícios, de limpeza e de higiene.
Após um ano de pandemia, um fato inusitado e admirável chama a atenção do Fundo Social de Solidariedade: um doador anônimo, que não faz questão nenhuma de ser identificado, já doou mais de 2 toneladas de arroz.
“A primeira doação foi em julho quando recebemos 300 quilos de arroz e duas caixas fechadas com diversos litros de óleo de cozinha. Desde então, todos os meses, o carro de uma empresa para na porta do Fundo Social e deixa os sacos de arroz”, afirmou a presidente do Fundo Social, Claudia Vieira Domingues.
Segundo ela, as doações integram o kit de alimento que o município monta todos os meses e faz chegar às famílias em estado de vulnerabilidade, conforme parceria com a Secretaria de Assistência Social e as unidades do Cras no município.
“Nós só temos a agradecer a essa pessoa tão caridosa que se tornou, para nós, um exemplo de amor ao próximo, justamente num momento tão crítico e difícil para muitas famílias. Que Deus dê em dobro a esse bom coração e derrame muitas bênçãos em sua vida e seus negócios”, comentou a presidente do Fundo Social.
Qualquer pessoa ou empresa pode fazer a sua doação para a campanha social de arrecadação de alimentos. Para obter mais informações, o interessado pode ligar para o Fundo Social, através do telefone 3643-2223.

  • Créditos da imagem: Divulgação