“Dog Fashion Run” proporciona a prática esportiva entre cães e donos

Praticar esportes em boa companhia sempre proporciona uma motivação a mais. Ao lado do melhor amigo, então? É certo o momento de prazer. Por isso, dentro do evento “Dog Fashion Day”, no próximo 27 de maio, será realizado o “Dog Fashion Run 2018”, uma corrida de rua idealizada especialmente para os cães e seus donos em São José dos Campos.
A idade mínima para participação da prova é de 12 anos para a corrida e de 10 anos para a caminhada. Os menores de 18 anos poderão participar acompanhados de seus dogs com autorização do responsável legal. As inscrições vão até o dia 22 de maio e estão sendo feitas exclusivamente no site www.dogfashionday.com.br ou www.hleventos.com.br.
A inscrição é válida para a dupla (uma pessoa e um cachorro) e o valor é de R$70 reais. Ao término da prova, os inscritos receberão medalha, isotônico, água e frutas.
A largada será às 8 horas, no estacionamento do Vale Sul Shopping, em São José dos Campos. O recomendado é que os participantes cheguem com antecedência no local da prova. A entrega dos kits será feita um dia antes (26). Mais informações no site.