Dominioz Telecom/TargetNet ganha nova sede

Os empresários do ramo de tecnologia e internet Alexandre Avilla e Isabel Araújo Ribeiro abriram as portas da nova sede da empresa Dominioz Telecom/TargetNet, na sexta-feira (11), com um coquetel para amigos, clientes e parceiros.
A empresa está há 16 anos no mercado e aproveitou para dar início ao projeto de fibra óptica que já encontra-se ativo no Cidade Nova, e com projetos de breve ativação desde a região central, passando pelo Parque das Palmeiras, seguindo por Moreira César e outros bairros.
Com 1 Gbps de banda internet contratada, equipamentos e redes de última geração, a intenção é interligar toda a cidade numa rede moderna, agregando grandes operadoras aos seus clientes, com estabilidade e velocidade.
Segundo Alexandre Avilla, a empresa sente-se segura em oferecer internet aos clientes, que hoje são parceiros, tais como: como Novelis, Fapi/Funvic, Dokar Veículos, Golden Motos, Unimed Pinda, Latasa, Spani Atacadista, Grupo Seta, dentre outros. “Não foi só a inauguração de uma simples sede ou do projeto de fibra óptica, inauguramos também uma nova forma de ver a internet na nossa região. Estamos convidando todos os empresários e pessoas interessadas a virem na nossa nova casa para discutirmos sobre os planos que temos para todos os perfis”, completou.
A sede fica na rua Dr. Gustavo de Godoy, 201, e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas; aos sábados funciona até as 13 horas.
Segundo o empresário, Pindamonhangaba está crescendo e se conectando ao mundo de uma maneira atual e tecnológica. Por isso, existe a necessidade de novos planos e que vão ajudar na integração da cidade como o Vale do Paraíba.

Imagens: Beto Salgado
  • Equipe da Dominioz Telecom/TargetNet