Fundado em 11 de junho de 1882 - Fundação Dr. João Romeiro, criada em 6 de maio de 1980

Dr. Marcos Aurélio solicita informações sobre a Creche do Idoso

Vereador Dr. Marco Aurélio Villardi

Sempre atuante e participativo na área da saúde, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) solicitou à Prefeitura, através de requerimento apresentado em última sessão ordinária, para que a instituição faça o esclarecimento de como está o andamento para a implantação da Creche do Idoso em Pindamonhangaba.

O vereador alega que é importante termos um lugar adequado e confortável para estadia de nossos entes queridos. A Creche do Idoso é um lugar apropriado e especial para que pessoas experientes e que servem de exemplo de vida para nós, mas que hoje se encontram em estado de dependência, possam ter um ambiente seguro e confortável e que possam exercer várias atividades de forma criativa, ao longo de sua estadia. “Essas pessoas atendidas teriam tranquilidade e carinho para que seu dia seja especial e proveitoso”, explica o vereador Dr. Marcos Aurélio.

Na Creche do Idoso seriam oferecidas instalações seguras e com profissionais altamente qualificados e preparados. O vereador enfatiza que a creche deverá contar com médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e pessoas preparadas para atendimento, convívio e higienização do ambiente. “O local também contará com salas de jogos, sala de estar, lugar para banho de sol, internet, refeitório e um amplo espaço para algumas atividades físicas e criativas. Assim as pessoas podem trabalhar tranquilas e sabendo que seus idosos terão um dia agradável e seguro e, no final da tarde, estará de volta ao conforto do lar e com amor da família. Por isso é importante implantarmos a Creche do Idoso”, concluiu Dr. Marcos Aurélio.

Câmara | Outras Notícias: