Editorial : É dia de festa!

Em outubro comemoramos o “Dia das Crianças”. Estendendo um pouco mais as celebrações, temos o “Mês das Crianças”. Todo dia é dia de criança, de mães, de pais, de avós, de professores, enfim, de cada pessoa e de suas profissões. Mas, já que existem datas para as comemorações, deixe que cada um comemore à sua maneira.
E por falar em comemorar, no próximo domingo (8), o Centro Esportivo José Ely de Miranda, o “Zito”, em Moreira César, receberá crianças de todas as idades para confraternizarem em um ambiente cheio de brincadeiras, de apresentações artísticas, de músicas, de jogos recreativos e com muita diversão na piscina.
Organizada pela Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), e com entrada gratuita, a “Festa do Dia das Crianças”, este ano, acontecerá em duas edições: uma no distrito e a outra no Centro Esportivo “João do Pulo”, no dia 12 de outubro.
Além das brincadeiras, haverá estandes da Brinquedoteca e da Biblioteca, futebol de sabão, tobogã, pula-pula, apresentações artísticas, jogos recreativos, maquiagem de rosto, unhas e cabelos artísticos, caricatura, apresentações de dança, de zumba e Dj.
Diversão contribui para a saúde e para a integração das crianças!