“É ouro”: Isabela Nogueira conquista mais uma medalha no jiu-jitsu

No múltimo domingo (28), a atleta de Pindamonhangaba, Isabela Nogueira, participou de mais um evento esportivo representando a cidade: o “Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu” – que aconteceu na cidade de Barueri, Grande de São Paulo.
A atleta conquistou o lugar mais alto do pódio em sua categoria depois de fazer três lutas intensas. Na hora do agradecimento, ela fez questão de se lembrar de todos que a acompanham e torcem por suas vitórias.
“Eu estou muito feliz em levar esse título tão importante pra casa; pra minha cidade querida, Pindamonhangaba! Foram três lutas bem difíceis, mas consegui vencer. Gostaria de agradecer a todos pela torcida e orações, não tenho palavras pra descrever meu sentimento nesse momento”, disse Isabela. “O campeonato brasileiro é o segundo mais importante do mundo, e o mais disputado de todos. Gratidão meu Deus, por me proteger e me guiar, por nunca me abandonar. Em última análise, nosso nome, nossas organizações e nossos esforços são todos sem significado se não honramos o nome de Deus. Agradeço também aos meus senseis Geison Andrade; Júlio Fonseca e Marcos Monteiro.”
Isabela é Bicampeã Pan-Americana em sua categoria, título conquistado em dezembro de 2018.

  • “Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu” aconteceu na cidade de Barueri, na Grande São Paulo, no domingo (28)