Edital de chamamento de artistas se encerra dia 17

Os artistas e profissionais de arte e cultura que quiserem fazer parte da programação de shows, oficinas e eventos oficiais de Pindamonhangaba ou apoiados pela prefeitura em 2019 precisam se credenciar para o chamamento “Cultura por toda a cidade”. As inscrições estão abertas somente no site da prefeitura até o dia 17 de dezembro, até às 23h59.
O chamamento público ao credenciamento de artistas é voltado para pessoas físicas ou jurídicas, para apresentações de Música, Dança, Teatro, Circo, Cinema e Vídeo, Literatura, Artes Plásticas, Artes Gráficas, Fotografia, Folclore, Capoeira, Artesanato, e Educação Patrimonial para atender aos eventos culturais promovidos pela cidade.
Para se cadastrar, basta acessar o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br clicar em Licitação / Chamamentos e, após, escolher a opção Chamamento Público / Chamada Pública. O Chamamento “Cultura por toda a cidade” é de número 009/2018. Em seguida, escolher a opção Inscrição Pessoa Física ou Inscrição Pessoa Jurídica e preencher corretamente a inscrição, inclusive anexando, ao final, os arquivos e documentação solicitados.
A avaliação da Comissão de Análise Documental acontecerá dia 18 e vai até dia 21 de dezembro.
Mais informações poderão ser obtidas no Departamento de Cultura da Prefeitura, pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste