Edital de “Linguagens Artísticas” está com inscrições abertas

Colaborou com o
texto: Victor Gobbo

As inscrições para projetos do edital de “Linguagens Artísticas – ProAC Municípios FMAPC” estão abertas em Pindamonhangaba. O edital apoiará iniciativas culturais nos mais diversos segmentos como: teatro, dança, música, pesquisas, entre outros.
O edital selecionará dez projetos que buscam o fortalecimento das expressões artísticas e culturais, com o valor de R$ 25 mil destinado a cada projeto. O prazo de inscrição vai até o dia 14 de outubro, às 23h59, e deve ser feito pelo do site www.pindamonhanaqaba.sp.qov.br.
Poderão se habilitar para os projetos todas as pessoas que comprovem domicílio há mais de dois anos em Pindamonhangaba. Os projetos poderão ser realizados em espaços independentes, em equipamentos públicos ou em plataformas virtuais.
O ProAC Municípios é voltado para o fortalecimento do FMAPC, que visa a busca de recursos para o estímulo da produção cultural local. O Departamento de Cultura de Pindamonhangaba promoverá um “Tira Dúvidas” sobre o edital nesta quinta-feira (20), com Humberto Meratti, às 19 horas, no Palacete 10 de Julho.

  • Projetos contemplados receberão incentivo financeiro