EDP inaugura nova agência de atendimento na cidade

A EDP, distribuidora de energia elétrica inaugurou oficialmente na terça-feira (20), sua nova agência de atendimento presencial em Pindamonhangaba. Para proporcionar maior comodidade, segurança e disposição aos clientes, o posto de atendimento foi transferido para a Rua Gustavo de Godoy, no centro da cidade.
Com instalações modernas, a nova agência foi planejada para prover um atendimento em um ambiente confortável, respeitando as necessidades do consumidor e as normas de construção e acessibilidade.
Para otimizar os serviços, totens automatizados estarão disponíveis para executar solicitações rotineiras como, retirada de via para pagamento; consulta de débitos e consumo; atualização cadastral; informe de leitura; alteração da data de vencimento e cadastro no débito automático.
“A nova agência traz comodidade para quem prefere o atendimento físico, mas também está integrada com as tecnologias que agilizam as demandas, por meio dos totens e tablets de autoatendimento”, destaca Marney Antunes, diretor geral da EDP.
Tarifa Social
Na agência, os clientes que estiverem com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) atualizado poderão solicitar o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que prevê descontos de até 65%, dependendo do consumo mensal da residência e da renda familiar.
Para realizar o cadastro, deverão levar o Número de Identificação Social (NIS) – obtido nos CRAS, com validade; documento com foto; CPF e uma conta de luz com o número da Instalação.
Além disso, outros serviços podem ser solicitados gratuitamente durante o atendimento, como o recebimento da fatura online, que permite a inclusão de até dois e-mails por cliente, o cadastro de débito automático para pagamento, entre outros.
O horário de funcionamento da nova agência da EDP em Pindamonhangaba é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Vale lembrar que o cliente pode optar por entrar em contato com a Distribuidora por meio da Agência Virtual www.edp.com.br; pela Central de Atendimento ao Cliente no 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita; pelo aplicativo EDP Online; ou por SMS no número 33777.

  • Durante a solenidade, o diretor geral da EDP, Marney Antunes, e a secretária de Planejamento de Pindamonhangaba, Marcela Franco, representando a Prefeitura, assinaram um protocolo de intenções com projetos que devem ser desenvolvidos em parceria durante o ano