EDP interrompe atendimento presencial nas agências

Medida busca prevenir a disseminação do Coronavírus. O EDP Online pode ser acessado pela internet www.edponline.com.br ou por aplicativo para smartphone
A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, acompanha continuamente a evolução do cenário referente ao Coronavírus e as recomendações sanitárias para manter a segurança dos seus colaboradores e da população. Diante disso, desde a segunda-feira (23), o atendimento presencial nas agências físicas está interrompido e os serviços e solicitações devem ser realizadas pela internet através do site www.edponline.com.br, aplicativo EDP Online para smartphone ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no 0800 721 0123. Esta medida busca evitar a aglomeração de pessoas nesses ambientes, de modo a prevenir a disseminação do Coronavírus.
Importante destacar também que, a partir da mesma data, 100% dos serviços podem ser feitos pelo EDP Online, mesmo aqueles que necessitam de entrega de documentos, como pedidos de ligação de energia ou alteração de titularidade, através do site www.edponline.com.br.
Para quem não tem acesso à internet, a EDP mantém um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.