EDP reforça ampliação das facilidades para negociação de débitos

Na semana do cliente, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, reforça a possibilidade de negociação de débitos caso aos serviços e solicitações por meio dos canais virtuais, sem a necessidade de sair de casa.
Neste contexto desafiador de pandemia, a EDP mantém as condições especiais para quitação de débitos, com parcelamento em até 24 vezes, isenção de juros e entrada reduzida para os clientes com contas de energia em atraso. A negociação é realizada de forma simples e segura por meio do site EDP Online, www.edponline.com.br ou pelo aplicativo para smartphone EDP Online.
Outra medida que se tornou ainda mais relevante com a necessidade do isolamento social é a possibilidade de pagar as contas por meio da internet, utilizando o portal virtual do banco (internet banking) ou realizando o cadastro da conta de energia no débito automático. O cliente pode solicitar o cadastro no débito automático por meio do EDP Online ou diretamente na sua rede bancária. Existe ainda a possibilidade de receber as faturas de energia de maneira digital, através de e-mail, fazendo o cadastro no EDP Online.

Reforço dos canais digitais
Visando diminuir a necessidade de deslocamento às agências de atendimento presencial, de modo a prevenir a disseminação do Coronavírus, a EDP ampliou seus canais virtuais de contato com o cliente. Em junho, lançou o atendimento via WhatsApp. A ferramenta, que é de uso diário de grande parte da população, tem como objetivo viabilizar um atendimento digital ainda mais prático. Ao adicionar o WhatsApp da EDP pelo número (11) 93465-2888, o cliente tem a possibilidade de solicitar os serviços mais demandados pelos usuários da Distribuidora: emissão de 2ª via de conta com código de barras; consulta a débitos; religação de energia e registro de falta de luz.
Para registro de falta de energia, é possível enviar SMS gratuito para 28037 com a mensagem Falta Luz. O consumidor pode optar, ainda, pelo contato telefônico por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas.

  • Distribuidora realiza parcelamento de dívidas em até 24 vezes, com isenção de juros e entrada reduzida por meio do site www.edponline.com.br ou pelo aplicativo para smartphonte - Créditos da imagem: Divulgação