EDP reforça plantão técnico para as Eleições 2020

Entre as ações está a priorização no atendimento dos pontos de votação e apuração, além de reforço das equipes de campo

No próximo domingo (15), os brasileiros estarão fora de casa para exercer um papel fundamental da democracia, o voto. Para contribuir com que este momento aconteça de forma tranquila e segura, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, preparou um plano técnico especial da sua operação, visando reforçar o atendimento durante todo o domingo, 15 de novembro.
Entre as estratégias adotadas pela EDP, está a priorização no atendimento dos mais de 1.200 pontos de votação e apuração da área de concessão da distribuidora, mapeados pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo – TRE.
Para isso, as equipes de campo estarão posicionadas em locais estratégicos com o objetivo de diminuir o tempo de deslocamento dos profissionais e assegurar mais agilidade ao trabalho em campo em caso de necessidade. A empresa também contará com colaboradores em escala especial, entre os quais técnicos, engenheiros e eletricistas visando aumentar a capacidade e velocidade de resposta a possíveis emergências relacionadas ao sistema elétrico.
Vale destacar que no caso de incidentes relacionados as redes de energia, a EDP deve ser acionada por meio dos canais de atendimento: site www.edponline.com.br; aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones); Central de Atendimento: 0800 721 0123; WhatsApp (11) 93465-2888; SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz. Todos os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas.

  • Créditos da imagem: Divulgação