Educadores interessados em aulas de reforço podem se cadastrar na Rede Estadual

Os educadores, professores da Rede Estadual, aposentados e estudantes universitários que tiverem interessados em atuar no programa de reforço escolar já podem se inscrever. Os interessados poderão dar aulas para até 10 turmas e optar por jornadas com carga horária de 5 ou 15 horas semanais.
Para saber quais unidades participam do programa, é preciso ir a uma das diretorias de ensino. De lá, os profissionais serão encaminhados às escolas selecionadas pela Secretaria.
O novo projeto, em parceria com o governo federal, é destinado a 2.105 unidades paulistas com baixo desempenho no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Para os alunos do Ensino Fundamental, a recuperação contínua de língua portuguesa e matemática será oferecida no contraturno.
A Secretaria também preparou um reforço de conteúdo para o Ensino Médio. As aulas serão ofertadas no horário regular a 900 mil jovens de 2.516 unidades também com dificuldade no desempenho. Para auxiliar o trabalho, as escolas são orientadas a formar grupos de estudo de acordo com o nível de aprendizagem.

  • Poderão dar aulas para até 10 turmas e optar por jornadas de cinco ou 15 horas semanais
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia