Eliminatória do “Festival Sertanejo” é neste domingo

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Neste domingo (5), acontecerá a eliminatória do tradicional “Festival Sertanejo – Luiz Carlos Cardoso” no Espaço Cardosão, na praça Engenheiro José Salgado Ribeiro (pátio da feira livre), ao lado do Mercado Municipal. O evento consiste em uma realização do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba.
As inscrições foram realizadas pelo site da prefeitura e somaram 30 inscritos, de nove cidades. Sendo que, 14 são da categoria Individual, nove da categoria Música Raiz e sete da categoria Jovem Música Sertaneja.
O festival está dividido em duas etapas: eliminatórias e a final, com a premiação em dinheiro. A fase de eliminatória acontecerá neste domingo (5). Às 8 horas, está previsto para ocorrer o sorteio da ordem de apresentação e começam oficialmente as apresentações às 9 horas.
Classificam-se para final os candidatos das três categorias que tiverem maior pontuação do júri. A final será no outro domingo, 12 de agosto, também com sorteio para ordem de apresentação e, em seguida, início dos shows.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-1080 ou diretamente no Departamento de Cultura da Prefeitura, localizado na rua Deputado Claro César, 33 – centro.

  • Etapa deste fim de semana englobará as apresentações eliminatórias