Editorial : Em busca da excelência profissional

Sabemos que a capacitação representa importante alicerce para o nosso
crescimento profissional e que o mercado de trabalho anda, cada vez mais, competitivo; impondo a necessidade nos mantermos atualizados profissionalmente.

Nesse contexto, estudar, se capacitar, se reciclar é fundamental para se manter dentro de um mercado cada dia mais competitivo.

Atenta a essa questão, a secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a empresa Gerdau, promove o programa ‘Gerdau Transforma’.

A iniciativa tem por intuito proporcionar o fortalecimento do participante, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional e torná-lo ciente do seu potencial empreendedor.

O tema do curso é: “Mude o Seu Futuro Com o Empreendedorismo” e ocorre cinco dias da semana.

Um grande diferencial dessa formação é que após o término das aulas, os participantes que concluírem o Plano de Negócio serão selecionados para 90 dias de incubação. Nesse período os alunos passarão por uma consultoria remota recebendo todo acompanhamento para alcançar sucesso nos negócios.

Gostou da temática? Inscreva-se e aproveite mais esta oportunidade de capacitação profissional e pessoal. O estudo é um bem que ninguém pode nos roubar!