Especial: “Festival Julino”

“II Festival Julino” leva apresentações artísticas, comidas típicas e momentos de diversão para Moreira César

“Eu só tenho a agradecer, mais uma vez, a todos os envolvidos e ao prefeito Isael Domingues pelo carinho com a população do Distrito. Também agradeço ao público que curtiu em família e com tranquilidade. Agradeço a cada comerciante e a todas as equipes de trabalho, incluindo a Polícia Militar pelo reforço que recebemos. A todos, meu muito obrigado!”

Nilson Luís de Paula Santos – Subprefeito

“Uma festa que já está virando tradição; feita com muito carinho para agregar às opções de lazer, de cultura e de entretenimento oferecidos à população de Moreira César”. Foi assim que o subprefeito, Nilson Luís de Paula Santos, definiu a festividade.
Organizado pela subprefeitura, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, o evento encerrou as comemorações do aniversário de 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba.
Com entrada franca e diversas atrações, a segunda edição da festa aconteceu no último fim de semana, na Praça do Cisas, no distrito, e levou cerca de seis mil pessoas ao local, durante os três dias de evento.
Além da praça de alimentação com barracas e food trucks, atrações musicais como César Barbosa, Fábio Satim e o cantor Bavini agradaram o público. Também teve missa e momentos de liturgia e celebração com equipe da Paróquia São Vicente de Paulo.