Em parceria com a Prefeitura, Fundo Social de Solidariedade realiza ‘Natal Social’

Ação aconteceu em cinco bairros e contou com a colaboração de mais de 30 voluntários

Ao longo do ano, o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba realizou dezenas de ações que impactaram positivamente a população do município. Foram cursos profissionalizantes, oficinas, treinamentos, feiras, e diversos eventos esportivos, culturais e socioambientais que apresentaram resultados robustos e sólidos.
E, para fechar o ano com “chave de ouro”, o Fundo Social, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba e com o auxílio de mais de 30 voluntários, realizou no último domingo (23), a entrega de mais de dois mil brinquedos para crianças de cinco bairros: Campinas; Goiabal; Jardim Regina; CDHU Azeredo e Liberdade. Durante a ação, as centenas de crianças que participaram da entrega receberam ainda cachorro-quente; algodão-doce; refrigerante e sorvete.
“É muito bonito ver todas essas crianças e seus familiares participando de uma festa feita com muito carinho e dedicação para eles. Saber que podemos contar com doações e com nossos sempre dispostos voluntários nos enche de orgulho e de satisfação. Aproveito para agradecer a cada um pela parceria em mais um ano; ressaltando que, nós do Fundo Social, desejamos a todos: boas festas e um novo ano repleto de bênçãos e de realizações”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Vieira Domingues.

  • Centenas de crianças participaram da ação
  • Crianças ganharam sorvete, brinquedos, algodão-doce, cachorro-quente e refrigerante