Em rodada com muitos empates foram definidos semifinalistas da Segundona

E a Segundona vai chegando ao fim. Domingo (19) foram definidos os semifinalistas da competição, que já têm o seu primeiro jogo neste fim de semana.
A vitória de goleada na primeira partida das quartas havia deixado o Vale com a vaga encaminhada para a próxima fase. Mesmo assim o time, jogando em casa, não diminuiu o ritmo e venceu o Jardim Princesa (1×0). A equipe agora enfrenta o Cidade Nova, que venceu o jogo de ida no campo do Bela Vista e podia perder por até um gol de diferença em casa. O empate em 2 x 2 classificou o clube para a semifinal.
O ‘Santa’ entrou em campo precisando de no mínimo um empate e foi isso que conseguiu, o jogo terminou 1 a 1, com placar agregado de 3 a 3. A equipe avançou para a semifinal porque na fase de grupos terminou em primeiro enquanto o Fim de Carreira ficou em quarto, e a equipe melhor classificada tinha a vantagem do empate. Agora o Santa Cecília joga contra o Unidos do Araretama na semifinal, que após golear o Fluminense em casa só precisava administrar o resultado já obtido no jogo de ida. E foi isso que fez, o empate (1 x1) deu a vaga ao ‘Arara’.