Empate com Taubaté leva Pinda para a regional dos Joguinhos

As meninas do Futsal sub 19 de Pindamonhangaba estão classificadas para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, os “Joguinhos”. Após partida emocionante contra Taubaté, na noite de terça-feira (2), na casa das adversárias, as atletas de Pinda aguardam agora os próximos jogos, nos dias 18 e 19 de maio.
Pinda vem se destacando na competição. Na fase sub regional, formada também por Campos do Jordão e Taubaté, as meninas da cidade venceram logo no primeiro jogo, contra Campos, com um placar de 6 a 3. Na terça (2), o jogo contra Taubaté foi decisivo e o empate classificava Pinda por saldo de gols.
Pinda abriu o placar no primeiro tempo com Edilayne, com uma forte marcação e com uma boa posse de bola para as pindenses, que foram melhor no primeiro tempo, mas não contavam com a virada de Taubaté por 2 a 1. Com muita paciência e aproveitando a qualidade técnica de Waleska, Pinda empatou o jogo logo no retorno do segundo tempo. E assim ficou, com as Guerreiras segurando o empate até o final.
As representantes de Pindamonhangaba em quadra foram: Paulinha, Débora, Michele, Emilly, Edilayne e Liandra, e Waleska. Completaram a equipe: Rayssa, Mari, Samantha, Duda, Analuz e Carol. Também o preparador de goleiras: Gledson e técnico: Prof. Marcio Silva.
A fase regional será em São José dos Campos nos dias 18 e 19, contra São Sebastião e São José dos Campos.

Imagens: Divulgação
  • Equipe feminina vem se destacando na competição, que envolve também Campos do Jordão e Taubaté