Empresa Total recruta engenheiros e tecnólogos para emprego em Pinda

A empresa multinacional Grupo Total está em busca de profissionais que possuam experiência no segmento downstream. A vaga é destinada para atuação como coordenador de produção em Pindamonhangaba.
Entre os requisitos exigidos estão formação superior ou cursando Engenharia ou Tecnólogo em Mecânica, Manufatura, Petróleo e Gás, Eletrônica, Mecatrônica ou Produção; experiência de cinco anos na liderança da área de produção; inglês intermediário e conhecimentos das normas de qualidade; entre outros critérios.
A Total Brasil é uma filial da multinacional francesa, que é a quarta maior empresa internacional integrada de petróleo de capital aberto e gás do mundo, com operação em mais de 130 países e cerca de 100 mil colaboradores.
A empresa está presente no Brasil desde 1998, com sede em São Paulo e uma fábrica em Pindamonhangaba, com 100 mil metros quadrados, e que conta com aproximadamente 250 colaboradores e uma capacidade produtiva em torno de 70 mil toneladas de lubrificantes por ano.
Para as inscrições desta vaga, a empresa solicita que os interessados se candidatem através do site da empresa, onde também podem ser encontradas mais informações sobre a oferta de emprego e o processo de recrutamento.

  • Créditos: Divulgação