Empresário de Pinda acompanha Concurso Miss Brasil

O empresário e promotor de eventos de Pindamonhangaba Allan Fernandes, acompanhou, no último sábado (19), o Concurso Miss Brasil Be Emotion, que aconteceu em Ilhabela, no Litoral Norte.
Ele foi acompanhado do coreógrafo Eliade Estevam. Os dois são organizadores do Concurso Miss Plus Size Regional, junto com Célia Lima e produzirão a etapa estadual do concurso em 2018. “Foi um sonho e também uma grande experiência participar do maior concurso de beleza do País. Ver de perto como tudo é produzido foi fundamental para trazermos ainda mais qualidade na organização dos eventos aqui na nossa cidade”, afirmou ele.
“Cada detalhe da produção e da cerimônia, a seriedade e profissionalismo de todos envolvidos. Tudo isso serviu de aprendizado e já trouxemos várias idéias para aprimorar os próximos eventos. Além disso, conseguimos nos aproximar e trocar experiências com muitos experts da área e isso é muito gratificante”, destacou Eliade.
O Concurso Miss Brasil elegeu a estudante de administração e modelo piauiense Monalysa Alcântara. “Muita obrigada pela força, muito obrigada pelos votos e muito obrigada pela energia. Esse é um sonho que sonhei pelo meu Piauí”, comemorou a jovem de apenas 18 anos, que fez história por ser a terceira negra a vencer o concurso – depois de Deise Nunes e Raissa Santana – e também a primeira representante do Estado do Piauí a consagrar-se Miss Brasil.
A representante do Rio Grande do Sul, Juliana Mueller, ficou em segundo lugar, e em terceiro Stephany Pim, do Espírito Santo.
Monalysa defenderá o Brasil no concurso Miss Universo, previsto para acontecer em novembro, nos Estados Unidos.

  • A piauiense Monalysa Alcântara e a gaúcha Juliana Mueller aguardando o resultado final que elegeu Monalysa como a mais bela mulher do Brasil
  • Allan Fernandes ao lado da Miss Brasil 2016, Raissa Santana, que passou a coroa para a nova miss