Encerra hoje (31) inscrições para o ‘Concurso Cultural’ do jornal Tribuna do Norte

Vai ficar de fora? Não. Então corre e manda seu trabalho pra gente!

Não perca a oportunidade de participar dessa iniciativa que tem por objetivo fortalecer a prática da leitura e da escrita, além de celebrar os 140 anos do jornal Tribuna do Norte (11/06/2022).

O “Concurso Cultural de Redação e Desenho” tem realização da Fundação Dr. João Romeiro – mantenedora do Jornal – da APL (Academia Pindamonhangabense de Letras) e parceiros, e está em sua segunda edição. Podem participar: alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental; do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e também estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas e privadas de Pindamonhangaba.

São quatro categorias, com premiações do primeiro ao terceiro lugar de cada categoria. Os prêmios vão desde cursos de inglês e informática à premiação em dinheiro. Todos os prêmios são frutos de doação da iniciativa privada.

São patrocinadores/apoiadores da iniciativa: Absolute Escola Técnica; Imago Academia de Artes e Design; Ilha dos Óculos; Ri-happy; Play Burguer; Turma da Mônica Programas Educacionais; Loja Neto Jeans; Nova Impressão; Oscar Calçados; Rádio Vale FM; Rádio Super Pop; Wizard Escola de Idiomas.
Informações completas no link: https://jornaltribunadonorte.net/noticias/jornal-tribuna-do-norte-celebra-140-anos-de-historia-e-lanca-concurso-cultural/

  • Fernanda Barbosa