“Encontro da Atenção Básica” tem resultados positivos

A Secretaria de Saúde da Prefeitura realizou, no sábado (13), o “I Encontro da Atenção Básica”, para os funcionários dos postos de saúde da cidade. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.
De acordo com a secretária de Saúde da Prefeitura, Valéria Santos, a iniciativa foi um sucesso. “O encontro foi muito bom, pudemos assistir apresentações muito criativas de projetos que já são desenvolvidos em algumas unidades, o que com certeza vai motivar a todos para continuarem dando o seu melhor”, avaliou.
Para a diretora de Atenção Básica, Luciana dos Santos Cruz, o objetivo foi atingido. “Tivemos café da manhã, yoga, palestras motivacionais e apresentações de alguns dos projetos desenvolvidos pelas unidades, além de um almoço com música ao vivo e muitas outras atividades, para valorizar o nosso profissional. Nossa intenção é realizar outros encontros como este para que mais pessoas possam participar”, destacou.
O prefeito Isael Domingues esteve presente no encontro e pôde conhecer um pouco do trabalho realizado nas unidades de saúde. Para ele, a valorização do funcionário e o reconhecimento de seu trabalho resultarão em um atendimento ainda melhor para a população.

  • Valorização do funcionário reflete positivamente no atendimento ao usuário