Encontro da Igreja Batista reúne jovens e músicos da região em Pindamonhangaba

“Alabaré 2019” terá contexto musical e venda de lanches no fim de semana

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda), por meio do Ministério de Juventude, promoverá o encontro de louvor “Alabaré 2019” na noite do próximo sábado (16). A programação terá início às 19h30, na sede da instituição cristã.
No decorrer da noite, serão realizados atos de adoração, louvores, cânticos espirituais, momentos de comunhão, vendas de hot dog e refrigerante e demais ações voltadas a juventude local. Além disso, haverá a tradução do evento em Língua Brasileira de Sinais (Libras) pela professora Viviane Galvão e sua equipe, visando atender a comunidade surda.
A celebração também terá as participações de diversos jovens, conjuntos musicais e bandas da região. Estarão presentes: cantora Daiane Monteiro e banda, louvor da Primeira Igreja Batista em Moreira César (PIBMC), Ministério de Adoração Vida Cristã (Mavic), Comunidade Evangélica do Bonsucesso (CEB), grupo de louvor dos jovens da Pieb Pinda, Fafá e banda entre outros.
A instituição fica na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú, próxima à Praça do Cruzeiro).

  • Evento será desenvolvido na sede da instituição