Equipe de ciclismo conquista bons resultados em competições

Colaborou com o texto:
Víctor Belmonte

A equipe Top Speed Cycling Team é de Pindamonhangaba e participa de diversas competições ciclísticas na região, e também em cidades mais distantes, conseguindo bons resultados, com representantes chegando ao pódio em diversas ocasiões.
Por três anos Pindamonhangaba ficou sem uma equipe de ciclismo. A situação mudou em 2016, com a criação da Top Speed. Os integrantes já eram conhecidos, e, com o apoio de Marcelo Belgard, se uniram para o novo desafio.
A primeira competição do grupo foi o Campeonato da Liga Valeparaibana de Ciclismo, e até hoje se mantêm no circuito. Também já participaram de jogos regionais, e competições de longas distâncias como a “Ubatuba-Paraty”, quando percorreram mais de 100 quilômetros entre a ida e a volta.
No Campeonato da Liga Valeparaibana a equipe vem conseguindo bons resultados, brigando por títulos. Alberto Rosa está em primeiro lugar na categoria MTB, e na mesma categoria, Marcos ocupa o terceiro lugar. Na categoria estreantes, Luciano venceu a última etapa e agora está em segundo lugar.
Os ciclistas agora treinam para as últimas três etapas do campeonato, e assim fechar o ano com outros bons resultados.

  • Atletas têm conquistado marcas importantes