Equipe de ginástica participa de “II Etapa Pré-Infantil Feminina e Infantil Masculina”

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

A Secretaria de Esportes e Lazer participou, no último fim de semana, da “II Etapa Pré-Infantil Feminina e Infantil Masculina de Ginástica Artística”, em Indaiatuba.
O evento reuniu representantes das cidades: Pindamonhangaba, Taubaté, Americana, Valinhos, Bragança Paulista, Barueri, São Carlos, Boituva, Louveira e Campinas. A equipe feminina de Pindamonhangaba foi composta pelas ginastas: Ana Clara Usier, Eduarda Vítor, Maria Clara Barbosa e Maria Eduarda Teixeira; sob o comando dos técnicos Marcelo Ronconi e Monique Ellen. Já a equipe masculina contou com Rodrigo Bordão, Weverton Sales, Márcio Nascimento, Brian Santos, Ryan Rezende, Lucas Kauã, sobre a supervisão dos técnicos Marcelo Ronconi e André Freitas.
Os destaques da “II Etapa Pré-Infantil Feminina” da equipe de Pindamonhangaba foram: Eduarda Vitor, que conquistou 1º lugar nas paralelas, 2º lugar na trave de equilíbrio, 3º lugar individual geral e 4º lugar no salto e solo. Além das atletas Maria Clara Barbosa, que ficou em 3º lugar no salto, 4º lugar nas paralelas e Ana Clara Usier, que ficou em 3º lugar na trave de equilíbrio. Estes resultados levam Pindamonhangaba ao 2º lugar na classificação final por equipes nesta categoria.
Já no Infantil Masculino, Rodrigo Bordão ficou em 3º lugar no salto sobre a mesa, fazendo com que a cidade fique em 3º lugar na classificação final por equipes.

  • Equipe Feminina - 2º lugar na classificação final
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste