Equipe de judô se destaca em competição regional

Colaborou com o texto:
Jennifer Gonçalves
***
No último domingo (24), a equipe de judô da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participou da “10ª Copa Hirakawa de Judô”, em São José dos Campos.
Dos 47 judocas das classes Sub 11 a Master que formavam a equipe, 33 atletas subiram ao pódio, sendo 7 conquistas de ouro, 9 de prata e 17 de bronze.
Participavam do evento 25 entidades. Pindamonhangaba ficou na 5ª colocação, com 75 pontos. A primeira colocação foi para ADPM de São José dos Campos, com 141 pontos; Judô Clube, de Mogi das Cruzes, conquistou a segunda colocação, com 111 pontos; a Secretaria de Esportes de São José dos Campos ficou na terceira colocação, com 94 pontos; e a quarta colocação foi para Associação Hirakawa de Judô, com 78 pontos.
A próxima competição da equipe de judô de Pinda será o “Campeonato Paulista” fase final da classe Sênior, em Itapecerica da Serra, no sábado (30). No domingo (1°/7), o Centro Esportivo José Ely Miranda “Zito”, em Moreira César, recebe, a partir das 8h30, a apresentação das crianças e adolescentes que estão iniciando na modalidade, no Festival de Judô.

  • Dos 47 judocas de Pinda, 33 subiram ao pódio