Equipe de natação participa de Campeonato Inter-Regional

colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Neste fim de semana, atletas de natação da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participarão do Campeonato Inter-Regional- XXV Troféu Kim Mollo, em Mococa.
A tradicional competição é realizada pela FAP (Federação Aquática Paulista). A região do Vale do Paraíba constitui seleção da 6ª Região estadual.
Pindamonhangaba competirá nas categorias: Petiz 1, Infantil e Infantil 2. José Guilherme de Santana, nos 100m nado borboleta e o revezamento 4x50m livre; Igor da Silva, nos 100m livre e 100m nado de peito;Tarcísio Augusto de Alencar, nos 50m, 100m e 400m nado livre e revezamento 4x50m livre.
“No ano passado, a nossa região ficou em terceiro lugar, fato muito expressivo, uma vez que as duas primeiras colocadas são de São Paulo onde estão os melhores clubes. Os nossos atletas têm grandes chances de medalhas”, relata o técnico local, Luiz Carlos Lúcio.
Agenda
No domingo (6), as equipes Mirim e Petiz foram convidadas para participar do Festival de Natação e serão acompanhadas pela técnica Adrianne Abreu, no Sport Clube Corinthians Paulista, em São Paulo.

  • Nadadores que representarão Pinda no Inter-Regional