Equipe de Pinda é destaque em etapa da “Copa Penks/MP de Ciclismo”

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (Funvic | Semelp) fez bonito na 2ª etapa da “Copa Penks/Média Paulista de Ciclismo”, prova realizada no domingo (8), Dia Internacional da Mulher, em Indaiatuba (SP). O evento recebeu representantes das principais equipes do país para provas em diversas categorias.
Pindamonhangaba dominou a prova na Elite masculino disputada em um circuito de aproximadamente 3 km na Avenida 2, no Jardim dos Colibris. Depois de 1h30 de prova, a chegada foi decidida no sprint, com Victor Andrade faturando o primeiro lugar. A equipe ainda teve Igor Molina na segunda colocação.
Além da dobradinha no masculino, a equipe de Pindamonhangaba teve Luciene Silva em terceiro lugar no pódio entre as mulheres da Elite.
Após o compromisso em Indaiatuba, a equipe foca seu treinamento para a disputa do 2º GP Funvic de Ciclismo, competição que acontecerá em Pindamonhangaba, no dia 15, nas imediações do Parque da Cidade, e contará com passeio ciclístico e sorteio de brindes, além de marcar a apresentação oficial da equipe para a temporada 2020.

  • Ciclismo de Pinda trouxe ótimos resultados de Indaiatuba - Créditos da imagem: Luis Claudio Antunes / Portal R3