Equipe de Pinda é recebida pelo Ministro do Trabalho e reforça pedido de transferência de prédio do INSS para o município

Cumprindo mais um compromisso de agenda em Brasília, o prefeito Isael Domingues foi recebido na manhã de quinta-feira (25) pelo Ministro do Trabalho e Previdência José Carlos de Oliveira.

Durante a audiência, o prefeito ressaltou o pleito já apresentado em outras oportunidades em que o município solicita a posse do prédio do INSS, localizado na Vila Nair, região central, que se encontra em estado precário e sem utilização pelo governo federal.

Isael apresentou planos e intenções para utilizar o espaço para que o imóvel seja revertido para bom uso do município com contrapartida de permuta. “Conseguimos avançar mais algumas etapas para que nossa demanda seja atendida e para que a população possa ganhar com serviços públicos de qualidade”, afirmou o prefeito.

O encontro foi intermediado pelo deputado federal Márcio Alvino que participou da audiência e reforçou o pedido. “Agradecemos ao ministro pela acolhida e temos certeza de que a população ganhará
muito com essa ação. Queremos cada vez mais ajudar nas demandas de Pindamonhangaba sendo seu representante em Brasília”, afirmou o deputado

O vereador Marcos Mayor também esteve presente no encontro, juntamente com o médico Dr. Fernando Calé. “Fomos muito bem recebidos e acreditamos que em breve estaremos ocupando o imóvel, bem como  aquele imenso terreno em frente ao INSS”, disse o vereador.

Durante a conversa as autoridades também buscaram orientações sobre implantação efetiva de políticas públicas para o fortalecimento do primeiro emprego no município.

Foi uma manhã muito produtiva e quero mais uma vez agradecer ao grande parceiro da nossa cidade, o Deputado Márcio Alvino que vem abrindo portas em Brasília para beneficiar Pindamonhangaba”, finalizou o prefeito Isael.

  • Divulgação Espaço poderá ser ut lizado para oferta de serviços públicos de qualidade à população