Equipe de taekwondo conquista medalhas em Brasileiro

Colaborou com o texto:
Víctor Belmonte
Os atletas de taekwondo SOSA de Pindamonhangaba foram para São Paulo disputar a edição de 2017 do Campeonato Brasileiro, e conquistaram sete medalhas, em duas categorias. Foram seis medalhas no masculino, e uma no feminino, conquistada por Thais Ricotta. Ela obteve o bronze na categoria poomsae; na mesma categoria, Thiago Faria também subiu ao pódio, para receber medalha de bronze.
Na categoria kyorugui (luta), Pinda conquistou cinco medalhas. Sendo três de ouro e duas de bronze. Fernando Fritsch, Lucas Rodrigues e Wesley de Matos foram campeões e Daniel Pires e Miguel Rangel Junior ficaram com a terceira colocação.
Os atletas treinam em diversos pontos da cidade, com polos nos centros comunitários do Vila Suíça, Bela Vista, Araretama e na academia Ren9ove. Ainda há polos na Apae, Lar Irmã Júlia e na Escola Estadual João Martins de Almeida.
Voluntários
A equipe SOSA trabalha de forma voluntária nos centros comunitários e na Apae. Para que consigam melhores resultados nos treinos, os responsáveis buscam apoio com equipamentos e afins. Quem puder ajudar deve entrar em contato com Augustto Guarnieri (98238-5345) ou Ronaldo (99773-5257).

  • Atletas treinam em diversos pontos do município