Equipe do Turismo divulga Pindamonhangaba

A equipe da Secretaria de Cultura e Turismo continua com o trabalho de divulgação dos atrativos e locais turísticos de Pindamonhangaba. No domingo (15), a equipe esteve com a van, que funciona como CIT (Centro de Informações Turísticas) no Restaurante Alecrim.
O restaurante serve cafés da manhã todos os domingos, recebendo muitos visitantes, o que torna o local ideal para a divulgação turística feita pelo CIT. Neste domingo, inclusive, o Restaurante Alecrim recebeu a presença ilustre da atleta olímpica de Pindamonhangaba, Ketiley Batista.
A atleta foi recepcionada pela equipe do Alecrim e também pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, e agradeceu a torcida dos pindamonhangabenses durante os jogos olímpicos.
Além da atleta, outra celebridade que esteve no Alecrim neste domingo foi a blogueira mirim Maria Eloisa Cavalheiro (@instadalollo), onde experimentou sorvete pela primeira vez. A pequena blogueira é vegetariana e seus pais, Claudinei e Aline Cavalheiro, sempre buscam opções que se adequem ao paladar da filha.
“Ficamos muito contentes com a presença do público prestigiando os atrativos turísticos de Pindamonhangaba. Esse apoio dos moradores da cidade aos empresários do ramo turístico é muito importante para o desenvolvimento da economia”, avaliou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores. “A presença dos turistas locais ou regionais nos incentiva a dar continuidade ao nosso trabalho de divulgação das inúmeras opções que Pindamonhangaba oferece”, completou.

  • Créditos da imagem: Divulgação