Equipe feminina de futsal da Semelp tem bons resultados

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A equipe sub 18 de futsal, formada pelas atletas Jéssica, Raíssa, Samanta, Lianda, Duda, Josi, Dani, Waleska, Débora, Carol e Karina, conquistou bons resultados na Copa Mantiqueira. No primeiro confronto em Campos do Jordão, na terça-feira (3), as meninas de Pindamonhangaba venceram o Água Santa, equipe daquela cidade, pelo placar de 5×0. Na mesma semana, as atletas da cidade, jogando em casa, receberam a forte e experiente equipe de Canas. Em jogo truncado, muito tático e difícil, as Guerreiras de Pindamonhangaba venceram de 3×0, placar conquistado ainda no primeiro tempo.
Na quarta-feira (11), pelos Jogos Abertos da Juventude, a equio time não foi bem, perdeu para as meninas de Taubaté. “Os ‘joguinhos’ assim como são chamados ganharam uma alteração no regulamento este ano, que é a idade de até 18 anos. Isso atrapalhou muito nossa participação visto que nossas meninas têm a maioria entre 19 e 20 anos”, comenta o técnico da equipe de Pinda, Márcio Silva.
No próximo jogo as Guerreiras de Pindamonhangaba voltam a enfrentar a representação de Taubaté. A partida será nesta terça-feira (17), às 19h30, no ginásio do Alto do Tabaú.

  • Guerreiras de Pinda voltam a enfrentar a equipe de Taubaté na terça-feira (17)