Equipe ‘Guerreiras Pinda’ brilha na temporada 2019

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

As “Guerreiras Pinda” – equipe de futsal feminino da Semelp – estão com grande desempenho na temporada deste ano. Na última partida das meninas, elas venceram a equipe Estrela de Guarulhos por 12×1, pelo “Campeonato da Federação Paulista”.
O grande empenho e a dedicação das meninas têm tido resultado. Elas, que jogam dois campeonatos simultaneamente, estão com alto rendimento nas duas competições.
No “Campeonato da Federação Paulista”, as meninas que golearam na última partida, enfrentarão a equipe de Taboão da Serra, nesta quarta-feira (12), às 16h30, na casa das adversárias.
Pela “Copa Paulista do Interior”, que conta com 13 equipes participa ntes, Pindamonhangaba terminou a primeira fase da disputa em primeiro lugar na classificação geral. A próxima fase é o “mata-mata”, e as meninas enfrentarão o Velo Clube, de Rio Claro.

E a agenda não para

No próximo fim de semana, as meninas do futsal disputarão a “Liga Nacional de Futsal Adulto”, com as equipes de alto rendimento: Araguaiana (do Rio Grande do Sul); Celeiro (do Rio de Janeiro); e Barra Mansa (também do Rio de Janeiro).
A abertura da ‘Liga Nacional’ será às 20 horas, com jogo das meninas contra Celeiro, no ginásio do Tabaú. As disputas se estenderão até o domingo.
“Vale destacar que todos esses jogos que estamos fazendo são em preparo para os ‘Jogos Regionais’, que acontecerão no próximo mês”, observa o técnico, Márcio Silva.

  • Com apoio da torcida, ‘Guerreiras’ comemoram boa fase na temporada