Equipe Semelp representa a cidade na Superliga da Melhor Idade

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Os atletas da melhor idade da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba participaram, no fim de semana, da abertura do 7º Polo da Superliga Melhor Idade – voleibol adaptado, em Ilhabela.
A Superliga da Melhor Idade é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado e nove cidades da região estão participando: Pindamonhangaba, Guaratinguetá, São José dos Campos, Lorena, Cruzeiro, Igaratá, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela.
“A participação neste campeonato será muito importante para que nossas equipes de voleibol adaptado tenham mais ritmo de jogo, pois nossa região não tinha outro campeonato oficial, além do Jori”, comenta a gestora de Esportes, Marilda Oliveira.
Nesta primeira rodada dos jogos, Pindamonhangaba teve duas vitórias nas categorias +59 feminino e masculino: Pinda 2 x 0 Ilhabela e Pinda 2 x 1 Igaratá, respectivamente.
A próxima etapa dos jogos será em Pinda, no dia 14 de julho. As expectativas de Pinda são as melhores possíveis, devido ao bom desempenho que as equipes vêm apresentando.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste