Equipe Sub 20 de Atletismo é a terceira melhor do Brasil

A equipe de atletismo da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) conquistou a terceira colocação no “Campeonato Brasileiro Sub 20”, que aconteceu no último fim de semana, em Bragança Paulista.
A equipe pindamonhangabense ficou com a terceira colocação geral no masculino, além da quinta colocação no somatório geral do masculino e feminino entre as 84 equipes de todo o Brasil que participaram da competição.
Entre os destaques individuais está a medalha de prata no revezamento 4×100 metros masculino com os atletas Cleyton Ferreira, Fabrício Júlio, Wesley Victor e Marcos Leal; além da medalha de bronze no salto em altura com a atleta Thamires Evelyn; a quarta colocação de Marcos Paulo Leal no seu primeiro decatlo; e a quarta colocação de João Henrique, atleta sub 18, ainda nos 400m com a marca de 48’00, assumindo a primeira colocação do Ranking sul-americano Sub 18.
A equipe de atletismo de Pindamonhangaba conta com o apoio da Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã); Thiago Fisio Esportiva; Nutrifit Suplementos; Lojinha Natura Da Pri; da Câmara Municipal por meio dos vereadores: Felipe César; Ronaldo Pipas e Professor Osvaldo.

  • Equipe de Pinda ficou em terceiro lugar no masculino, e em quinto no somatório geral do masculino e feminino